Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Dia 12/07/2008 tem Samba no "SET" BAR e RESTAURANTE em Santo André


Fala Rapaziada !!!!!!!!!

No próximo dia 12/07/2008 (Sabadão), Roda de Samba com SAMBA DE TERREIRO DE MAUÁ no já aqui divulgado "SET" BAR e RESTAURANTE, à partir das 19h.
O endereço é Rua Padre Anchieta em Santo André - em frente a Pizzaria Vero Verde. Rua paralela a Av. Dom Pedro II sentido shopping ABC Plaza.
Clima familiar, bar aconchegante e muitos sambas pesados na agulha "A turma vai estar enfezada"... Compareçam.

Entrada Franca!!
Cervejas geladas e vários petiscos maneiros preparados pelo mano Jonas

Qualquer dúvida ligar para:
Leo 8155-4571
Marcelo 7662-7664
Edinho 9288-1890
Jonas 4427-6607 (Telefone do Próprio Bar)

3 comentários:

PAMELAHTONA disse...

[i]OI, BOM N SEI MUITA COISA SOBRE O SAMBA, MAS JA VI ALGUMAS APRESENTÇÕES E SEI QUE O PESSOLA É UM MAXIMO...Bom o samba de terreiro de maus, passou a ser bem conhecido, pq todos. E pra falar a verdade pode se tornar uma especie de cultura do samba...assim penso eu.portanto pessoal continue assim, buscando. correndo e lutando pelos seus objetivos..Deixao vcs uma boa sorte e um grande bjks..xauxau

VICENTE disse...

ESTIVE LÁ NO ÚLTIMO SÁBADO E LÁ É TUDO PERFEITO, O BAR SUPER ACONCHEGANTE, PREÇOS JUSTOS, ÓTIMO ATENDIMENTO E A REALMENTE "A RAPAZIADA ESTAVA INVOCADA". PARABÉNS A TODA FAMÍLIA DO SAMBA DE TERREIRO DE MAUÁ!!

Sara disse...

Como é bom celebrar algo tão importante entre os amigos espero que você tenha a sorte de estar envolvido em algo tão importante que eu espero que você pode fazê-lo em um restaurante em sp