Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

PSTM dia 05/09/09 (Sábado) - Eu sou o samba. Vocês me conhecem?


Samba de Roda? de partido Alto? de Terreiro? de Umbigada? Batucada? da Bahia? de São Paulo? do Rio de Janeiro?

A prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza o Projeto "Eu sou o Samba. Vocês me conhecem?". Serão 4 encontros de Setembro a Dezembro, um por mês. Para cada encontro haverá representantes incubidos de apresentar algumas manifestações das várias vertentes do samba no Brasil.

O obejetivo é reunir representantes da cultura do samba a fim de trocar experiências e apresentar ao público o conhecimento adquirido durante os anos de pesquisa e vivência nas rodas de samba, capoeira, batucada e outros terreiros oriundos da cultra afro-brasileira.

No primeiro encontro traz o tema "Samba de Terreiro e Samba de Partido Alto" apresentrado pelo Projeto Samba de Terreiro de Mauá.

1º ENCONTRO DA SÉRIE: " EU SOU O SAMBA. VOCÊS ME CONHECEM?"
LOCAL: CASA DA PALAVRA - PRAÇA DO CARMO,171 - CNTRO DE SANTO ANDRÉ
DATA: 5 DE SETEMBRO (SÁBADO)
HORÁRIO: À PARTIR DAS 16:00 HRS
ENTRADA GRATUITA
COLABORE DOANDO 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
INFOMAÇÕES: (11) 4433-0321

Aguardamos todos por lá

Nenhum comentário: