Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PSTM na 5ª Mostra entre Morros, Sábado dia 07 de Julho de 2012

A Mostra Entre Morros foi idealizada pela Cia Quartum Crescente, desde 2009, onde ocorrerão quatro edições possibilitando a democratização da cultura e da arte, contando com a participação de grupos/manifestações importantes do Município e do Estado de São Paulo.
No dia 07 de Julho de 2012 acontece a 5ª Mostra Entre Morros é realizada com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural – ProAC 2011.

14h – Intervenção Artística “Muralismo” (Mauá/SP) – Será feito na fachada da Cia Quartum Crescente com a participação dos alunos e da artista plásticas Monica Ancapi. O Muralismo é a pintura executada sobre uma parede, é diferente de todas as outras formas da arte por estar profundamente vinculada à arquitetura, podendo explorar o caráter plano de uma parede ou criar o efeito de uma nova arte de espaço.

17h – Capoeira e Samba de Roda – Associação de Capoeira Filhos de Ghandi (Mauá/SP)Fundada em 1991, pelo Mestre Gildásio, emplacou em sua trajetória uma das mais expressivas histórias de capoeira no município de Mauá, tendo como objetivo difundir a cultura do negro e combater o preconceito.







18h - Lançamento dos novos espetáculos da Cia Quartum Crescente e projetosBate-papo sobre a produção e construção dos espetáculos com diretores, elenco e coordenadores.


18h30 – Samba de Terreiro de Mauá (Mauá/SP)Grupo composto de 15 amigos que se reúnem em prol da preservação e manutenção da cultura tradicional.










Endereço: Espaço de Artes Quartum Crescente - Travessa Rio de Contas, 269, Jardim Ipê, Mauá/SP

Estão todos convidados.

Nenhum comentário: